MODA

NOMES NOVOS DA MODA MADE IN BRAZIL!!!30/11/17

Veja aqui a nossa cobertura especial no Museu do Amanhã

Como já contamos aqui e nas nossas redes sociais, segunda foi dia da nossa equipe desembarcar no Rio para a 4ª edição do SENAI Brasil Fashion, que elegeu um dos lugares mais lindos da Cidade Maravilhosa como locação, o apoteótico Museu do Amanhã.

Por lá, tops como Celina Locks, Valentina Sampaio, Isabelli Fontana, Cintia Dicker, Carol Trentini, Isis Bataglia, Lorena Maraschi, Lais Oliveira, Renata Kuerten, Dani Braga, Barbara Berger e Angelica Erthal, desfilaram para os alunos Daiane Rocha, Paulo Neto, Juliana Siqueira, Raíssa Campos, Ruan Barbosa, João Victor Maia, Amanda de Almeida, Nilceia Silva, Paloma Lima, Fernanda Marin, Virna Barbosa, Alanne Dias, Carina Queiroz, Grayce Farias, Isabelle Silva, José Pedro Assis, Dinedso  Fonseca, Vanessa Batista, Agda Serafim, Leticia Alves, Tarcila Silva, Joice Parra,  e as mineiras Hellen Formaggini, Simone Soares (sim, a gente é bairrista e faz torcida!)

A beleza foi assinada por Rodrigo Costa. “A escolha de cada dupla foi alinhada inicialmente com os coachs, e também conversei com cada aluno. Eu tenho que deixar todo mundo feliz, deixar os estilistas satisfeitos, as duplas satisfeitas e também olhar o que eu gosto... O que usei bastante foi boquinha manchada, que acho que até que vai ser o hit do verão, o cabelo molhado, e talvez sai um pouco a pele iluminada e entra em evidência uma pele mais mate. Acho que essa dica, inclusive, vai ser um dos destaques do próximo verão”, destacou ele.

Luiza e Yasmin Brunet, Felipe Tito, Fernanda Nobre, Daniel Rocha, Gloria Kalil, Fernanda Paes Leme, Jade Seba, Mica Rocha, Chris Pitanguy, Robert Forrest, Beto Pacheco, Fernando Torquato, Thaíssa Carvalho, Francisco Gadelha Gil, Tatianna e Victor Oliva, Thomaz Azulay também aproveitaram o coquetel pré e pós-desfile armado dentro do museu, que contou com set da DJ Luísa Viscardi.

Detalhes da coleção SELO da dupla Made in Minas

 

No backstage, falamos com Hellen Formaginni, que contou o que levou para a passarela juntamente com Simone Soares. “Essa coleção eu decidi trabalhar com tecidos antigos com modelagens mais contemporâneas. As peças trazem bastante texturas, que também estão presentes na minha primeira coleção, e e agora ela aparece com um mix maior de tecidos. Usei o bordado ajour, que geralmente é muito usado em casa, tanto no tecido plano, onde ele faz desenhos, quanto nas tiras. Todas as peças são feitas com tecidos antigos, que vinham com Selos, daí o nome da coleção”, disse. 

Os alunos foram orientados por nomes como: Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Lenny Niemeyer e Lino Villaventura. A direção geral foi de Mauricio Marques, da Samba Mkt Ao Vivo, idealizadora e realizadora do projeto. A direção artística é assinada por Carlos Pazetto, a modelo Carol Ribeiro foi a mestre de cerimônias; Daniel Ueda fez o styling; Max Blum as trilhas; Wilson Ranieri foi o responsável pela consultoria de modelagem e o VJ Spetto pelos vídeos poéticos, que ajudaram a contar a história de cada desfile, transmitidos por monitores ao longo da passarela.

Na nossa galeria você confere, nos cliques da Agência Fotosite, como foi o evento e os desfiles da noite. 

#SENAIFASHION

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

*O jornalista viajou a convite do evento




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK