OLHO NA CIDADE

TEM ARMAZÉM NA GALERIA DE ARTE #COOL26/01/18

quartoamado lança várias novidades para a Savassi

Desde o dia 24 de janeiro, a Galeria quartoamado (QA), que fica na Savassi, está de cara nova. Agora, além do ambiente que abriga as exposições (a galeria em si), eles também atuam como uma espécie de armazém contemporâneo, onde podem ser encontrados desde doces da roça até objetos e esculturas de arte popular, passando por cervejas artesanais, sem perder a proposta que é dar visibilidade para os produtores locais.

Mas as novidades não param por aí. Quem passar por lá até o dia 28 de fevereiro vai poder acompanhar a primeira mostra produzida por todos os artistas que já passaram pelo galeria. “Todos eles produziram trabalhos sob a perspectiva de ORIGEM, que é o tema da exposição”, avisa Bernardo Biagioni, mentor do projeto.

 

quartoamado está cheio de news!

A mostra reúne nomes como Alexandre Rato, Baba Jung, Carlos Queiroz, Clara Valente, Fernando BiagioniHelder CavalcanteJoão Maciel, Luis Matuto, Thiago Alvim e Criola, a mais nova integrante do grupo, e a responsável também pela pintura da fachada feita em parceria com o Cabify Brasil.

Nesta nova fase da galeria vamos funcionar de terça a sexta, de 10h às 23h, e, nos sábados, de 14h às 23h. Semanalmente vamos promover lançamentos, DJ's e pequenos formatos de show. O QA Savassi passa a ser um espaço vivo e cotidiano de propostas e proposições, um ponto de encontro de artistas e apreciadores para debater, ver e consumir arte local e regional”, finaliza Bernardo,

Serviço

QA Savassi 

Onde: av. Antônio de Albuquerque, 384, Savassi

Quando: até o dia 28 de fevereiro, de terça a sexta, de 10h às 23h, sábado de 14h às 23h.

Instagram: @quartoamado

Facebook: www.facebook.com/quartoamado/

#olhoneles

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS PAULO ABREU




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK