MODA

MODA DAS BOAS PRA QUEM VEM COMPRAR EM BH04/08/17

Projeto cria ações para movimentar o mercado da pronta-entrega da cidade

Entre os dias 14 e 25 de agosto, BH vai respirar ainda mais moda! Tudo por conta da primeira edição do Trend Now, evento criado pelo Sindicado das Indústrias de Vestuário de Minas Gerais, o Sindivest-MG, com o apoio de várias outras entidades do setor.

A ideia é proporcionar o lançamento simultâneo das coleções de pronta-entrega alto verão 2018 das marcas que trabalham com esse formato, investindo num projeto que pretende patrocinar a vinda dos principais lojistas à cidade. A expectativa é de que 100 empresas - leia-se marcas - participem do circuito. Lembrando que os consultores, profissionais importantes para a difusão da nossa moda, também têm participação no Trend Now.

O evento conta com vários objetivos, entre eles fortalecer a imagem de Belo Horizonte como a capital da moda e criar uma data oficial para os lançamentos de pronta-entrega, atraindo o maior número de compradores nessa época do ano, além de gerar fluxo por vários períodos e oportunidades de negócios para outros setores como gastronomia, turismo e toda sua cadeia, unindo empresários, demais players e instituições do segmento.

Diferenciais como a recepção dos compradores no aeroporto de Confins com uma exposição com looks das marcas participantes e a criação de um aplicativo que vai direcioná-los para os showrooms dos integrantes do circuito, além do QG oficial do Trend Now e do ND que será na Pizza do Galpão, de Marco Malzone, e contará com programações noturnas e talks comandados pela nossa diretora Natália Dornellas.

BH é a capital da moda!

A ideia nasceu de uma demanda do segmento. “O setor dos pedidos já é devidamente atendido por meio do Minas Trend, que é hoje o maior salão de negócios do Brasil. Então, há cerca de um ano, estamos pensando uma proposta voltada para a pronta-entrega, que é muito importante para a economia da moda mineira”, explica Rogério Vasconcelos, diretor do Sindivest-MG.

Evento vai agitar a capita mineira!

Ainda segundo Rogério, a escolha dos compradores convidados será feita com base em critérios, priorizando aqueles que vieram ao Minas Trend somente uma vez e que por razões diversas deixaram de vir. “O setor dos pedidos já é devidamente atendido por meio do Minas Trend, que é hoje o maior salão de negócios do Brasil. Então, há cerca de um ano, estamos pensando uma proposta voltada para a pronta-entrega, que é muito importante para a economia da moda mineira”, explica.

Já de olho nas próximas edições, a ideia é que os setores de calçados e acessórios também sejam abraçados pelo evento que todo o apoio do site!

Serviço:

Quando: de 14 a 25 de agosto

Site: www.sindivestmg.com.br/

 

#trendnow

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO/SITE DO SINDIVEST

(Foto meramente ilustrativa da loja conceito criada pelo Sindivest para o Minas Trend)




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK