OLHO NA CIDADE

SEXTA TEM ´´BAILE DAS PERUAS´´! #101012/01/18

Duo se apresenta na festa 1010

Na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, o duo formado por Luca Lauri e Liana Padilha - No Porn -desembarca em BH para uma única apresentação, após um hiato de quase dez anos. Para quem não conhece, eles ficaram conhecidos nacionalmente em 2006 com os hits “Baile das Peruas” (alô, turma fashion!), “Ctrl + Alt + Del”, “Xingu” e “Eu te Amo” e retornaram em  2016 com o álbum Boca, que já conta com músicas de sucesso como “O maiô da Mulher Maravilha”. A apresentação será na primeira edição de 2018 da festa 1010.

Duo No Porn vem aí!

Memorex: a festa foi criada pelas gêmeas Bárbara e Izabela Egídio e João Vitor Costa, há dois anos, e é a responsável por colocar a capital mineira na rota dos eventos de música eletrônica nacionais. Além do duo citado acima se apresentam os DJ´s OMOLOKO, Moretz, Jota Januzzi e Amplis e b2b docoqueiro. O agito ainda contará com um pocket show da cantora Titi Rivotril.

A gente nunca tinha pensado em trazer o No Porn, mas no fim de uma das festas fomos conversando com a turma que toca e a Femmenino sugeriu o duo. Aí entramos em contato e começamos a conversar... Essa é a primeira festa gay-montação que vamos fazer, porque as nossas festas sempre são voltadas pra música eletrônica, mas para essa edição nós convidamos várias amigas que vão fazer performances”, contou Bárbara ao site.

A noite contará com apresentações de Wandera Jones, Cristal Lopes e Femmenino. Estamos de olho!

Serviço:

Onde: rua Guaicurus, 470, Centro

Quando: sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 23h

Facebookwww.facebook.com/1010bh/

Ingressoswww.sympla.com.br/show-das-viada-101-c-noporn-live__222952

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK