BELEZA

QUE TAL SEU CABELO CURTO POR UM DIA?12/01/18

Corre para o Tif's porque o verão pede penteados práticos

Em tempos de muito calor, o falso cabelo curto é uma opção incrível para quem quer mudar o visual por um dia sem passar a tesoura nos fios, por isso conquistou celebridades mundo afora. Para quem chegou agora a a gente explica: trata-se da tendência do momento, que é o chamado “wavy bob”, também conhecido como “wob” que é um corte pouco mais curto que o tradicional e que chega com ar messy, desalinhado com charme. 

Curtinho sem cortar!

Abaixo a profissional Ana Assis do Tif’s te ensina a fazer o penteado sem precisar cortar de fato o cabelo. Mas se você é do tipo desapegada, corajosa ou quer mudar o visual corre para a unidade mais próxima de você.

"Para um resultado natural e com movimento, a preparação do cabelo precisa de textura, por isso é legal fazer ondas soltas com babyliss. Feito isso separe o cabelo do topo da cabeça e reserve com um prendedor ou grampo.

A partir daí faça um rabo baixo com o restante do cabelo, no comprimento desejado para o falso curto e prenda com um elástico. Prenda outro elástico bem próximo as pontas e dobre as pontas para dentro, de forma a não ter fios espetados. Enrole e prenda essas pontas na nuca, com grampos, dando forma de modo a esconder os grampos. Então solte a parte superior que estava separada e distribua, prendendo aos poucos no formato do corte chanel. Uma dica ótima para fazer o penteado não perder a forma é espalhar pomada nas mãos para trabalhar as mechas enquanto prende. Finalize com um spray fixador e voilà!".

          

Serviço:

Tif’s Savassi – rua dos Inconfidentes, 615, Savassi

Telefone: (31) 3225-8085

Tif’s Mangabeiras – av. dos Bandeirantes, 1536, Mangabeiras

Telefone: (31) 3287-3132

Tif’s Alameda – alameda Oscar Niemeyer, 1369, Vila da Serra

Telefone: (31) 3589-5555

Instagram: @tifsbh

#beleza

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS LECA NOVO E REPRODUÇÃO 

'

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK