ND AMA

CARNAVAL E CERVEJA TÊM TUDO A VER12/01/18

Quarta edição do Junglebier já tem data marcada

Foi de olho no Carnaval que o pessoal do Junglebier (relembre) marcou a 4ª edição do festival cervejeiro para o dia 3 de fevereiro, ou seja, é literalmente para ir aquecendo os tamborins.

Uma das atrações do evento é o Bloco Chama o Síndico, que é referência em BH e o responsável por tocar músicas que marcaram época como, por exemplo, os grandes sucessos de Tim Maia e Jorge Ben Jor. Outra novidade é a apresentação do Jungle Bloco, uma iniciativa do Junglebier em parceria com o grupo Galpão 25 do Mestre Zé Paulo, que faz um trabalho de musicalidade com crianças e adolescentes da comunidade de Macacos.

"Chama o Sindico" é uma das atrações do evento

O som também fica por conta do DJ Andre Kbça. Entre as cervejarias participantes estão confirmadas: Backer, Verace, Krug Bier, Koala San Brew, Loba, Falke e Läut Beer. No quesito comidinhas espere encontrar tira-gostos e pratos típicos da culinária mineira, como frango com quiabo, frango ao molho pardo, torresmo de barriga, tropeiro e costelinha de porco.

Para quem não conhece o agito, a gente explica: trata-se de um grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis. O evento realizado mensalmente no tradicional Bar do Marcinho, em Macacos, das 12h às 23h, sempre aos primeiros sábados de cada mês.

Serviço

Onde: Estrada do Engenho, s/n, Macacos

Quando: Sábado, dia 3 de fevereiro, de 12h às 23h

Ingressos: Sympla

Informações e reservas: (31) 99984-7300

#cerveja

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS BEL DINIZ




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK