ND AMA

YES, NÓS TEMOS O MASTER CHEF! #ORGULHO07/12/17

Olho em Pablo Oezan!

Nós já havíamos cantado a bola no nosso Instagram (@site_nd), afinal somos bairrista com honra e estávamos ligados no mercado. Pois finalmente ontem aconteceu a final do “MasterChef Profisionais” (segunda edição do programa em que profissionais da gastronomia competem) e o mineiro de Juiz de Fora Pablo Oezan (o Mineiroca),  nome por trás do Garagem Gastrobar, levou o troféu.

Mineiroca é o grande vencedor do MasterChef Profissional

A disputa foi entre Pablo (que a gente conheceu no último Fartura) e Francisco Pinheiro, que disputaram um prêmio de R$ 200 mil e uma viagem para Dubai. Na última prova, ambos tiveram que apresentar aos jurados Erikc Joacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, um menu degustação de seis tempos, sendo duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Pablo fez nhoque de patê de fígado de frango, batata doce e um mexilhão. No quesito pratos principais a sua carta na manga foi uma truta recheada com castanhas e um blanquette de língua. Pra fechar com chave de ouro a sobremesa foi um sorvete de goiaba recheado com a fruta e gergelim, e um sorvete de pão na chapa. 

Interessados em comer as delícias do juiz-forano vão ter que viajar até lá. Pablo hoje comanda o Garagem Gastrobar.

 

Serviço

Garagem GastroBar

Onde: rua Luis de Camões, 74, São Mateus, Juiz de Fora, MG,

Reservas: (32) 3231-3476

Instagram: @garagemgastrobarjf

 

 
#JUIZDEFORAROCKS

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK