MODA

PORQUE A CASA COR MG É SUPER #FASHION!10/08/16

Profissionais da moda já estão a todo vapor para deixar essa edição ainda mais fashion

Depois de retratar os profissionais que vão fazer essa edição da Casa Cor Minas Gerais (veja aqui), o fotógrafo Henrique Gualtieri, que já tinha avisado que desta vez o evento contaria com vários projetos seus, dá indícios de que esta junção promete. Acaba de tirar do forno o Raw and Now que deu origem ao editorial Concreto para o qual convidou o também fotógrafo Álvaro Fragas, o stylist João Paulo Durão, a diretora de arte Natália Matos, o maquiador Bruno Cardoso e a modelo paraense Ana Schimiloski . As fotos foram feitas nas obras da mostra que começa no próximo dia 30.

A ideia mesmo é unir arquitetura e moda, pegar os ambientes da Casa Cor que são estáticos e criar um movimento”, contou Henrique. Ainda segundo ele, o projeto deve ganhar desdobramentos, mas sem nada definido até o momento. “Ainda estamos em fase de coleta de material, mas não sei o que vai ser, se uma exposição, uma revista...”, finaliza.

Nesse primeiro momento, a marca escolhida foi a Arte Sacra, que usou como palco o imóvel planejado pela equipe da BCMF Arquitetos e teve, como desafio, construir um empreendimento industrializado. As fotos que você vê a seguir são só uma prévia do que vem por aí. 

 

A equipe responsável pelos cliques

Um pouco do que vem por aí!

 

 

Ficha técnica:

Fotografia: Álvaro Fragas

Direção de Arte: Natália Matos

Styling: João Paulo Durão

Modelo: Ana Schimiloski (Elo-SP)

Make e hair: Bruno Cardoso

Marketing: Lucas Cavalcanti/ Box55

Prod. Executiva: Box55

 

#éfashion

JR MENDES(DA REDAÇÃO)

FOTOS MAKING OFF LUCAS CAVALCANTI/BOX55

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK