DICA ND

ARQUITETURA, ARTE, DANÇA E GASTRONOMIA13/09/17

Camaleão Grupo de Dança na CASACOR

Com 32 anos de história, o Camaleão Grupo de Dança tem em seu repertório 15 montagens assinadas por profissionais de renome nacional e internacional. O grupo foi idealizado pelo bailarino, coreógrafo, mestre e videoartista mexicano Omar Carrum, ao lado de Juliana Grillo, da CASACOR Minas, e de Marjorie Quast.  Dito isso porque, no próximo dia 15, ele e outros seis se apresentarão no projeto “Casa Corpo Gourmet”.

Todos começarão suas performances simultaneamente em diferentes ambientes da mostra. No início o público será recebido na Cozinha Funcional (onde funciona a Cozinha Inusitada) com uma taça de vinho e o menu de possibilidades cênicas para escolher qual apresentação cada um irá “degustar”. Ao segundo sinal, cada grupo será conduzido ao ambiente escolhido e, ao terceiro sinal, as cenas de fato começam.

Dança, comida e muita troca de experiências!

 

No final, todos voltam ao ponto de partida para comentar as experiências vividas. O objetivo do “Corpo Gourmet” é criar e montar cenas com o envolvimento de todos onde a arquitetura dos ambientes, a elaboração dos pratos e os movimentos dos bailarinos serão estímulos uns para os outros.

A gente adorou!

Serviço:

Casa Corpo Gourmet

Onde: CASACOR Minas – rua Sapucaí, 383, Floresta

Quando: sexta-feira, dia 15, das 18h30 às 20h30

Instagram: @casacorminas

#casacorpo

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK