ND AMA

PRA SÉRIE: MARCAS QUE VC DEVE CONHECER18/12/17

Mobri é brinquedo de papelão!

Buscando deixar as crianças – e seus pais – ao menos um pouco no modo offline, Gustavo Nébias resolveu criar a Mobri. A gente conheceu os produtos feitos por eles na última edição da Quermesse da Mary – que sempre rende ótimas descobertas! – e se apaixonou. Por quê? Os produtos desenvolvidos pela turma são um convite para a criança descobrir como é divertido construir o seu próprio brinquedo e ainda utilizar um material reciclável: o papelão.

O resultado final conta com peças destacáveis e que devem ser encaixadas, não sendo necessário o uso de tesoura ou cola. Todos eles vêm com uma caixa de giz de cera, mas fica a critério de cada um como quer colorir o papelão: com lápis de cor, tinta, caneta, hidrocor, adesivos... Atualmente eles oferecem oito modelos diferentes. A casinha tem dois andares e conta com cama, sofá, banheira e mesa, enquanto o navio pirata tem um baú do tesouro, a fazendinha vem com estábulo, celeiro, cerca, moinho, trator e poço. Enquanto isso o robô chama atenção por ter braços articulados e o caminhão de bombeiro por contar com uma escada que gira e é retrátil.

Gustavo Nébri

                          

Fiz os brinquedos pensando no público infantil, mas descobri que a criança que imaginei mora dentro de vários adultos que se encantam pelos produtos e se lembram de quando faziam brinquedos de papel”, comenta Gustavo. Assim, as peças viram, também, objetos de colecionadores e têm sido utilizados em decoração de festas infantis.

Embalada pela comemoração dos 120 anos de BH, a Mobri fez, ainda, para a turma do Made in Beagá, o emblemático Edifício Acaiaca (foto abaixo).

Corra para a nossa galeria e descubra o porquê de estarmos in love!

Serviço:

Mobri

Site: www.mobri.com.br

Instagram: @mundomobri

#supercool

CECÍLIA BARBI (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS ANA LUIZA ALBUQUERQUE




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK