ND AMA

BH GANHA UMA CERVEJA PRA CHAMAR DE SUA!01/12/17

Novidade das boas para os fãs do lúpulo!

BH está prestes a completar 120 anos, no próximo dia 12 de dezembro, e, para brindar a data em grande estilo, a cervejaria Backer está lançando um produto em homenagem à capital mineira. Trata-se da Belorizontina, uma cerveja no estilo Lager, edição limitada, daa qual foram produzidos 10 mil litros.

"Tivemos um carinho muito grande para fazer esse lançamento. Mais uma vez, a Backer que tem prezado pelo conceito de artesanal, independente e mineira não poderia deixar de registrar esse momento de comemoração da nossa cidade", afirma Paula Lebbos, diretora de marketing da marca.

Vai uma cervejinha?

                                                    

 A novidade se encaixa no estilo Pilsen, com Dry Hopping de lúpulos franceses, sendo uma cerveja de baixa fermentação, coloração amarelo claro, translúcida, de espuma branca, farta e persistente, de baixo amargor e excelente drinkability, que a torna especial. 

"Para essa grande homenagem à nossa terra natal, busquei lúpulos  nobres e raros, de origem francesa, Aramis e  Triskel,  que possuem características únicas tanto de ervas,  flores e aromas cítricos. Todo esse buquet lupulado, juntamente com seu frescor, torna essa cerveja um presente para o verão brasileiro. Com certeza é uma cerveja para acompanhar um belo dia de sol, ou com os amigos no barzinho. Um brinde à nossa querida Belo Horizonte", finaliza o mestre-cervejeiro Sandro Duarte.

A gente já está louco pra provar! 

 

#ficadica

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/GUSTAVO ANDRADE




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK