MODA

TÁ PENSANDO NO CARNAVAL? NÓS TAMBÉM!06/01/18

#BloquinhoND sai pelo segundo ano consecutivo!

Fazer um editorial (bom!) não é para os fracos! Exige disposição, tempo, dedicação, conseguir que uma equipe inteira compre uma história e, por fim, que a ela se entreguem de corpo, alma e coração. Exige amor por uma boa imagem. É decidir a hora que todos estarão na locação ou estúdio, mas nunca ter hora para terminar. É ir para o bairro Bonfim, boêmio e conhecido popularmente por ser o lar da famosa Loira do Bonfim (quem nunca teve medo?).

O material a seguir também é uma singela homenagem ao Carnaval de rua de Belo Horizonte! No quesito briefing, a ideia era misturar a nossa mulher sofisticada, festeira, que adora um brilho e não deixa de se arrumar para seguir o bloquinho. Pra isso, nomes de peso da moda festa, leia-se Barbara Bela, Essenciale e Graça Ottoni, foram selecionados.

Mas calma, lá! Grifes novas como a Trash, que é assinada por Dill Diaz, ou ainda a charmosa e irreverente Dercy, que já foi notícia aqui, também estão presentes, sem contar com a colaboração luxuosa da M'Adri, da Mary Design (que não é nova, mas é sempre fresh), da Bonfim, da Moon (de óculos) e da Luiza Barcelos.

Na linha de frente, mais especificamente diante dos cliques, estão as modelos Karol Souza, da Woll Agency, que mesmo sendo a aniversariante do dia se jogou e ganhou o posto de rainha do nosso bloco (aquele que esquenta, mas não sai!). Outra representante da mesma agência, com apenas 15 anos, que é bailarina e já demonstra que veio para ficar foi Bruna Staico.

Camaleoa poderia ser um codinome de Lara Lisboa, da Agência Doze (grave este nome!). Com apenas 19 aninhos, é do tipo incansável, vai até as últimas consequências (faz caras e bocas e se joga no que é pedido) e a entrega e o resultado são mais do que garantidos.

Bruno Cândido foi o responsável pela beleza, juntamente com sua assistente Fernanda Comelli. As fotos ficaram a cargo de Gustavo Romanelli, afinal de contas, tudo que é bom pede bis (relembre o nosso último editorial clicado por ele). O styling foi assinado por um dos nomes mais promissores da novíssima geração, Maria Cândida (que na ocasião também foi a dona do nosso QG), e a responsável pelas várias camadas de tule, e até alguns enfeites de cabeça que aparecem nas fotos. Sem esquecer, é claro, de Izabella Mendes, que também ajudou no styling. Palmas pra eles!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa e a um esclarecimento: #BloquinhoND é só uma hashtag, a gente desfila só na web mesmo! 

Ficha Técnica:

Fotografia: Gustavo Romanelli 

Styling: Maria Cândida

Assistente de Styling: Izabella Mendes

Make e hair: Bruno Cândido 

Assistente de Make e hair: Fernanda Comelli 

Modelos: Karol Souza e Bruna Staico (Woll Agency), Lara Lisboa ( Agência Doze)

Edição: Jr Mendes

 

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)





COMPARTILHE O EDITORIAL


COMENTÁRIOS




MENSAGEM